UFC 223: Zabit e Bochniak garantem prêmio de performance por ‘luta da noite’

Sem os protagonistas do evento, o Ultimate anunciou os prêmios de performances do UFC 223. A “luta da noite” ficou para Zabit Magomedsharipov e Kyle Bochniak, enquanto a o prêmio de performance da noite ficou entre Olivier Aubin-Mercier e Chris Gruetzemacher.

Cada um garantiu a bonificação de 50 mil dólares (168 mil reais).

Na terceira luta da noite, o canadense Olivier Aubin-Mercier não teve dificuldades para vencer Evan Dunham. Com um nocaute aos 53 segundos do primeiro round, o peso leve emplacou a quarta vitória consecutiva na organização.

Leia também: Ultimate oficializa revanche entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt

Abrindo o card principal, Chris Gruetzemacher e Joe Lauzon fizeram um interessante combate pela categoria dos leves. Em um embate movimentando, Chris saiu vencedor por nocaute técnico, após o córner de Lauzon anunciar a desistência do duelo durante o intervalo do segundo round.

Sem dúvidas, a luta que mais animou a torcida na Barclays Center no Brooklyn em Nova Iorque, foi a colisão entre o Zabit Magomedsharipov e Kyle Bochniak. O combate trouxe grande movimentação por ambos atletas, entretanto, o prospecto russo levou a melhor por decisão unânime dos juízes laterais.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 223

Chris Gruetzemacher, Kyle Bochniak, Olivier Aubin-Mercier, UFC, Zabit Magomedsharipov


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: