José Aldo Jr já tem data e adversário definido para lutar

0

O atleta conhecido como ‘campeão do povo’, tem data marcada e adversário para mais uma luta válida dentro do UFC. José Aldo Jr lutou a última vez no início de dezembro de 2017, onde somou mais um revés em sua carreira.

Durante a transmissão do Shooto 81, José Aldo confirmou que lutaria com Jeremy Stephens, e que só faltava definir o local. Tudo indicaria que seria no UFC Singapura, porém o Ultimate encaminhou essa batalha para o Canadá.

  • Já aceitei uma luta, com o Jeremy Stephens. A gente está esperando ser agora, em junho, em Cingapura. Só falta agora ele bater o martelo. O adversário está certo, o local, só falta eles decidirem isso -Disse José Aldo Jr.

Leia mais
Confira todos os salários do UFC 223
[VÍDEO] Dana White detona Conor McGregor por vandalismo
Dana White confirma retorno de Brock Lesnar: “Está voltando”

O combate entre José Aldo e Jeremy Stephens foi a primeira luta anunciada da próxima edição realizada em solo canadense. As outras atrações devem surgir nos próximo dias, para a divisão dos cards.

Detalhes como numeração do evento, cidade que será realizado também não foi definido/divulgado pela maior organização de MMA do mundo até o momento.

A informação do casamento da luta, bem como a realização nesse combate no Canadá, foi dada pelo ‘Combate.com

Carreira de José Aldo Jr e Jeremy Stephens

O atual segundo colocado do ranking dos penas, é o brasileiro atleta da Nova União. Aos 31 anos, o amazonense José Aldo Jr, tenta reencontrar os caminhos das vitórias após quase dois anos sem vencer. Os seus dois últimos combates foram contra Max Holloway, onde o havaiano tomou e manteve, respectivamente, o título da divisão, ambos por nocaute. Como atleta profissional de MMA, Aldo fez 30 lutas, perdendo apenas 4 vezes e vencendo as outras 26 oportunidades.

O norte-americano Jeremy Stephens também está atualmente com 31 anos de idade. Este vive um bom momento em sua carreira, é o atual quinto colocado no ranking dos leves e vem de três vitórias consecutivas. Como atleta profissional de MMA, já fez 42 lutas, saindo como vencedor em 28 e perdendo outras 14.

UFC Canadá

28 de julho de 2018
CARD DO EVENTO (até então):
Peso-pena: José Aldo x Jeremy Stephens

Deixe uma resposta