José Aldo Jr tem adversário e data definida para retornar ao octógono

José Aldo Jr já tem data e adversário definido para lutar

O atleta conhecido como ‘campeão do povo’, tem data marcada e adversário para mais uma luta válida dentro do UFC. José Aldo Jr lutou a última vez no início de dezembro de 2017, onde somou mais um revés em sua carreira.

Durante a transmissão do Shooto 81, José Aldo confirmou que lutaria com Jeremy Stephens, e que só faltava definir o local. Tudo indicaria que seria no UFC Singapura, porém o Ultimate encaminhou essa batalha para o Canadá.

  • Já aceitei uma luta, com o Jeremy Stephens. A gente está esperando ser agora, em junho, em Cingapura. Só falta agora ele bater o martelo. O adversário está certo, o local, só falta eles decidirem isso -Disse José Aldo Jr.

Leia mais
Confira todos os salários do UFC 223
[VÍDEO] Dana White detona Conor McGregor por vandalismo
Dana White confirma retorno de Brock Lesnar: “Está voltando”

O combate entre José Aldo e Jeremy Stephens foi a primeira luta anunciada da próxima edição realizada em solo canadense. As outras atrações devem surgir nos próximo dias, para a divisão dos cards.

Detalhes como numeração do evento, cidade que será realizado também não foi definido/divulgado pela maior organização de MMA do mundo até o momento.

A informação do casamento da luta, bem como a realização nesse combate no Canadá, foi dada pelo ‘Combate.com

Carreira de José Aldo Jr e Jeremy Stephens

O atual segundo colocado do ranking dos penas, é o brasileiro atleta da Nova União. Aos 31 anos, o amazonense José Aldo Jr, tenta reencontrar os caminhos das vitórias após quase dois anos sem vencer. Os seus dois últimos combates foram contra Max Holloway, onde o havaiano tomou e manteve, respectivamente, o título da divisão, ambos por nocaute. Como atleta profissional de MMA, Aldo fez 30 lutas, perdendo apenas 4 vezes e vencendo as outras 26 oportunidades.

O norte-americano Jeremy Stephens também está atualmente com 31 anos de idade. Este vive um bom momento em sua carreira, é o atual quinto colocado no ranking dos leves e vem de três vitórias consecutivas. Como atleta profissional de MMA, já fez 42 lutas, saindo como vencedor em 28 e perdendo outras 14.

UFC Canadá

28 de julho de 2018
CARD DO EVENTO (até então):
Peso-pena: José Aldo x Jeremy Stephens

artes marciais, artes marciais mistas, Jeremy Stephens, josé aldo, José Aldo Jr, mixed martial arts, MMA, nova união, The Ultimate Fighter, UFC, UFC Canadá


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs