Por problemas judiciais, Oezdemir não enfrentará Shogun no UFC Chile

0

Faltando um pouco mais de um mês para o UFC Fight Night 129, o card sofreu uma importante baixa. O suíço Volkan Oezdemir está impedido de sair dos Estados Unidos, decorrente de problemas judiciais, o que impossibilita de enfrentar o brasileiro Maurício Shogun na cidade de Santiago, no Chile no dia 19 de maio.

Volkan se envolveu em uma confusão em Fort Lauderdale na Flórida (EUA) em agosto de 2017. Segundo o boletim de ocorrência, o peso-meio-pesado agrediu um homem chamado Kevin Cohen, deixando em estado inconsciente durante 14 minutos.

Leia também: Megan Anderson enfrenta Holly Holm em estreia no UFC 

Tempo mais tarde, Oezdemir pagou a fiança de US$ 10 mil (R$ 32,5 mil) e foi liberado. A princípio, o Ultimate não se pronunciou sobre o caso. Ao que tudo indica, o duelo deverá ser remarcado, conforme apurou o site Combate.

Aos 28 anos, Volkan é considerado um dos grandes nome da divisão dos meio-pesado. Após emplacar cinco vitórias seguidas na categoria, enfrentou o campeão Daniel Cormier no UFC 220, entretanto, foi superado no segundo round por nocaute técnico.

Deixe uma resposta