Alex Cowby finaliza Carlos Condit na penúltima luta do card principal do UFC On Fox 29

0

Chamado de última hora, o brasileiro Alex Cowboy enfrentou o ex-desafiante ao cinturão meio-médio Carlos Condit na luta co-principal do UFC On Fox 29, em Glendale, Arizona nos Estados Unidos.

A luta: O duelo iniciou-se com ambos no centro do octógono, medindo a distância e soltando alguns golpes na média para longa distância. Em seguida, Alex Cowboy agarrou Condit levando de costas para grade e colocando no chão. Após a investida do brasileiro, Condit inverteu a posição ficando por cima. Com a meia-guarda passada, Condit começou a desferir fortes golpes no carioca. Aparentemente com Cowboy desgastado, Carlos foi para as costas encaixando um forte mata-leão até o final do round.

RESULTADOS DO UFC GLENDALE EM TEMPO REAL: 

O segundo round começou com Condit buscando um chute, entretanto, Alex bloqueou a ação deixando o americano de costas no chão. Buscando ficar por cima, o carioca novamente ficou na meia-guarda do americano. Após uma troca de posições, Alex Cowboy encaixou uma forte guilhotina levando Carlos Condit à desistência.

Alex Cowboy agora emplaca a 18º vitória na carreira, e se recupera do revés sofrido para Yancy Medeiros em seu último combate, no UFC 218 em dezembro de 2017. Já Carlos Condit prossegue com a má fase. O americano engatou a quarta derrota consecutiva.

Deixe uma resposta