UFC Glendale: Alex Cowboy assegura prêmio de performance, e garante 50 mil dólares

Sem dúvidas, o UFC deve ter ficado bastante satisfeito com as performances dos lutadores do UFC On Fox 29 na última noite em Glendale, Arizona nos Estados Unidos. Em um evento recheado de grandes combates, o Ultimate após o evento anunciou os bonificados com 50 mil dólares (170 mil reais).

Como já era esperado, Dustin Poirier e Justin Gaethje garantiram a premiação por ser considerada a “luta da noite”. Pela performance da noite, Alex Cowboy e Adam Wieczorek foram os eleitos.

Leia também: Confira os resultados do UFC ON FOX 29

Em um embate emocionante, Poirier e Gaethje fizeram talvez a melhor luta de 2018. Em um show de trocação franca, Dustin levou a melhor sobre o ex-campeão do WSOF ao derrota-lo por nocaute técnico no quarto round. Assim como os dois, Adam Wieczorek também entrou para história. O polonês surpreendeu o canadense Arjan Bhullar ao finalizar a luta com uma omoplota. Essa foi apenas a segunda vez que esse golpe acabou com uma luta.

Chamado de última hora, Alex Cowboy mais uma vez surpreendeu os fãs de MMA. O brasileiro aguentou a pressão do ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios Carlos Condit no primeiro round, e com uma guilhotina no segundo, se recuperou do revés sofrido para Yancy Medeiros em dezembro de 2017.

Etiquetas: , , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs