UFC Atlantic City: Frankie Edgar controla duelo, e despacha Cub Swanson por decisão unânime

Em um dos combates mais esperados da noite em Atlantic City em Nova Jersey nos Estados Unidos pelo UFC Fight Night 128, o ex-campeão Frankie Edgar enfrentou Cub Swanson pela categoria dos penas.

A luta: Em um início movimentado, Frankie Edgar começou soltando golpes diretos, com jabs e chutes. Já Swanson, procurava atacar o ex-campeão na longa para média distância. Após uma boa sequência, Edgar levou Swanson de costas para grade com uma boa combinação de socos, entretanto, Cub logo se recuperou e voltou para trocação franca com Frankie no centro do octógono.

Assim como no começo da luta, o segundo round também continuou de forma frenética. Frankie Edgar continuou melhor na luta, conectando os melhores golpes. Visivelmente abalado, Cub Swanson tentava responder mas sem sucesso.

Apesar da vitória parcial nos dois round, Frankie Edgar seguiu sua estratégia agressiva na terceira etapa. O americano seguiu controlando a distância e acertando os melhores golpes em Swanson. Com menos de dois minutos, Edgar levou a luta pro clinche, entretanto, o duelo logo voltou a se concentrar no centro do octógono.

Final de luta, Frankie Edgar é declarado o vencedor por decisão unânime dos juízes laterais. O americano se recupera do recente revés sofrido para Brian Ortega no UFC 222, e Cub Swanson emplaca a segunda derrota consecutiva. O peso-pena também vinha de derrota para Brian Ortega.

RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 128

Cub Swanson, Frankie Edgar, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs