UFC Atlantic City: Kevin Lee massacra Edson Barboza, e garante vitória por nocaute

Protagonistas do UFC Fight Night 128, o duelo mais aguardado da noite em Atlantic City, Nova Jersey, Estados Unidos ficou entre o brasileiro Edson Barboza e o americano Kevin Lee, pela categoria dos leves.

A luta: Combate começou com Edson Barboza soltando chutes e Kevin Lee respondendo com jabs. Com um pouco menos de dois minutos, Lee conseguiu quedar o brasileiro. No ground and pound, Kevin Lee foi para montada, enquanto Edson buscava resistir a forte pressão do americano. Durante quase todo o round, Kevin amassou de forma brutal Edson Barboza que resistiu bravamente.

Assim como no primeiro round, Kevin Lee no segundo também levou Edson Barboza para o solo sem dificuldades. No chão, o brasileiro voltou a ser presa fácil para o americano que com forte pressão atordoava o carioca. Após algumas transições. Lee conseguiu passar a guarda, seguida de fortes cotoveladas.

No terceiro round, Edson Barboza levou o público da Boardwalk Hall a loucura após acertar em cheio um chute rodado em Kevin Lee. Em seguida, Lee agarrou o brasileiro levando o combate para o solo. Em sequência o duelo voltou a ficar em pé até o final do round.

Na quarta etapa, o embate iniciou de forma frenética, entretanto, Lee logo voltou a levar a luta para o chão. Praticamente durante todo o quarto round, o americano continuou amassando Edson no chão.

O quinto round também continuou intenso. No início ambos trocaram bastante golpes, com Barboza desferindo fortes chutes. Antes da metade do quinto e último round, o arbitro pausou o combate para a comissão avaliar Edson Barboza que estava com o rosto bastante magoado. Por decisão médica, a luta foi interrompida com Kevin Lee vencendo por nocaute técnico.

Kevin Lee se recupera do revés sofrido para Tony Ferguson no UFC 216 em outubro de 2017. Já Edson Barboza, amarga a segunda derrota consecutiva na carreira.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 128

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs