UFC confirma ESPN como nova responsável por direitos de transmissão nos Estados Unidos

O UFC confirmou na última terça-feira (08) que a ESPN será a nova responsável por direitos de transmissão dos eventos nos Estados Unidos, começando em janeiro de 2019. Atualmente, o grupo Fox é a encarregada por propagar os eventos até o final de 2018.

Em comunicado oficial, o presidente Dana White exaltou a nova parceira: “Não poderia estar mais animado para essa parceria com o grupo The Walt Disney Company e com a ESPN nesse acordo que fará nosso esporte continuar crescendo. O UFC sempre fez acertos com os parceiros ideias no tempo certo, e esse não é exceção. Nós agora temos a possibilidade de entregar lutas para nossos fãs mais novos, onde e quando eles quiserem. Esse acordo é um “home run” para a ESPN e o UFC”, finalizou o manda-chuva da organização.

Leia também: Georges ST-Pierre deverá enfrentar Nate Diaz no UFC 227

Com o acordo acertado, a ESPN terá direito a 15 eventos titulado como UFC on Espn + Fight Night, além da transmissão exclusiva de pesagens, coletivas de imprensa e programas como UFC Countdown. Outro direito de transmissão exclusivo, será o programa Dana White’s Contender Series.

Conforme noticiou o site SportsBusinessDaily, a negociação gira em torno de 150 milhões de dólares anuais em um contrato de cinco anos, e tem início em janeiro de 2019.

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

Develope By Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: