[GIF] Mackenzie Dern finaliza Amanda Cooper no UFC 224

1

A terceira luta mais importante, de acordo com a colocação do card do UFC 224, foi o duelo entre Mackenzie Dern x Amanda Cooper. A brasileira/americana fez a sua segunda luta dentro da maior organização de MMA do mundo.

A luta das palhas começou morna, com as atletas se estudando, sem nenhuma atacar de forma efetiva. A trocação foi dando as caras após o primeiro minuto de luta, com ambas se tocando, mas com a Amanda Cooper conectando os melhores socos até então.

Leia também: Todos os resultados do UFC 224

A Mackenzie Dern surpreendeu com um duro soco de direita que levou sua adversária ao solo, desnorteada. vendo a oportunidade, a brasileira/americana foi pro tudo ou nada, conseguiu a montada, trabalhou bons socos por cima e ganhou as costas.

Já com as costas de Amanda Cooper dominada, Mackenzie Dern encaixou o estrangulamento e só restou a sua adversária bater em sinal de desistência.

Nocaute de Mackenzie Dern sobre Amanda Cooper

Carreira de Mackenzie Dern e Amanda Cooper

Com apenas 25 anos de idade, Mackenzie Dern possui dupla nacionalidade (americana/brasileira) e já é um dos principais nomes do MMA atual. No UFC 222 fez a sua estreia no UFC e venceu por decisão. No UFC 224, subiu no octógono do Rio de Janeiro e venceu/perdeu. Seu recorde profissional é de 7 lutas e 7 vitórias.

Já a Amanda Cooper, americana com 26 anos de idade, apresenta um cartel mais inconstante. Essa também foi sua sétima luta na carreira como lutadora profissional de MMA, tendo vencido 3 e perdido outras 4.

Deixe uma resposta