Chuck Liddell confirma desejo de retornar ao MMA e mira luta contra Jon Jones

Aposentado há oito anos, o hall da fama do UFC Chuck Liddell está disposto a voltar ao MMA. Em entrevista para o programa “The MMA Hour”, o ex-campeão do Ultimate confirmou o desejo de voltar a competir e ainda revelou que pretender lutar contra Jon Jones.

“Para ser honesto, tenho dois bons combates de aquecimento em mente. Depois disso, eu gostaria de uma chance contra Jon Jones. Estou falando sério. Eu gostaria de tentar uma luta contra ele”.

Em seguida, o ex-campeão meio-pesado Jon Jones em uma rede social, ironizou o pedido do veterano;


“O velho Chuck está me desafiando há anos. Eu entendo, mantenho praticamente todos os recordes da divisão. Normalmente tento respeitar os mais velhos, mas se você quiser, pode vir. Mas você deveria testar a força de sua mandíbula antes de dar uma mordida no que não pode mastigar. Com toda a seriedade, Chuck Liddell, agradeço a sua oferta para uma luta, mas devido a conflitos de programação, posso não conseguir cumprir até meados de 2019. Nos próximos meses, tenho adversários igualmente letais, como Ric Flair e George Foreman, aguardando.”

Leia também: Confira todos os salários do UFC 224

Aos 48 anos de idade, “The Iceman” detém 21 vitórias e oito derrotas na carreira. Sua última luta foi em junho de 2010, quando foi derrotado por Rich Franklin por nocaute no UFC 115. Pouco tempo atrás, o CEO da Golden Boy (empresa promotora de boxe), Oscar De La Hoya manifestou interesse em estrear um evento de MMA com um duelo entre os “eternos” rivais Chuck Liddell contra Tito Ortiz.

Em seguida, foi a vez do presidente Dana White manifestar sua opinião, contrariando a ideia do promotor em tirar Liddell da aposentadoria.

“Todo mundo vê o que está acontecendo, todo mundo quer um pedaço. Eu espero que ele faça uma parceria com Chuck Liddell e eles sejam parceiros de negócios. Não que Chuck Liddell entre e lute. Se eles forem se associar no ramo de negócios de MMA, nada me fará mais feliz. Isso é incrível e eu adoraria saber se é verdade. Se ele planeja dar início ao seu programa de MMA com Chuck, isso não seria bom e realmente me deixaria de fora. Chuck Liddell tem quase 50 anos, ele não precisa mais lutar”, retrucou o presidente do UFC.

Chuck Liddell, Dana White, Tito Ortiz, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs