Poliana Botelho analisa luta contra Syuri Kondo no UFC Chile

No próximo sábado (19), a brasileira Poliana Botelho irá enfrentar Syuri Kondo pela divisão dos moscas feminino no UFC Fight Night 129, que será realizado na Movistar Arena em Santiago no Chile.

Em entrevista exclusiva para Tudo Sobre MMA, Poliana Botelho comentou sobre a preparação para o combate e analisou sua adversária.

Em busca da segunda vitória no Ultimate, a atleta da Nova União afirmou que estudou bastante Syuri com vídeos para traçar sua estratégia. Aos 29 anos, a japonesa irá fazer a segunda luta no UFC e a sétima na carreira. Na estreia no Ultimate, a peso-mosca venceu Chanmi Jeon por decisão dividida.

“Estudamos bem a Syuri, a gente viu as lutas dela e fizemos o melhor planejamento possível para entrar lá, e implantar e colocar o melhor jogo em cima dela. Ela é bem completa, vem da trocação, mas gosta de fazer um jogo de grade e vou ter que entrar e ver se ela vai aceitar trocar comigo ou se vai agarrar, mas eu vou impor meu jogo la dentro”.

Leia também: Segundo site, Vitor Belfort lutou contra Lyoto Machida com lesão no joelho

Também em busca do segundo triunfo consecutivo na organização, Poliana revelou não se importar no momento com ranking da divisão, e sim, apenas em sua adversária.

“O momento agora é de pensar na Syuri, não estou pensando em ranking… é um passo de cada vez e as coisas vão acontecendo aos poucos, então eu quero sair com a vitória e o momento é só de pensar nisso, de fazer uma excelente luta, um excelente espetáculo para todo mundo ver”.

Já pensando no futuro, a atleta de 29 anos ainda não tem uma próxima adversária em mente, entretanto, deixou claro que pretende lutar em curto prazo.

“Eu quero luta rápido, só quero que o UFC case uma luta mais rápida e que não demore tanto, quanto dessa última vez… em dois a três meses eu quero estar entrando de novo no octógono e mostrando mais uma vez meu trabalho para o mundo”, finalizou Poliana.

Poliana Botelho, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs