Fabrício Werdum é flagrado no exame antidoping da USADA

Fabrício Werdum falha em exame antidoping da USADA

O brasileiro Fabrício Werdum foi é o mais novo reprovado dos rigorosos exames da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). ‘Vai Cavalo’ foi anunciado como adversário de Alexey Oleynik para a luta principal do UFC Russia pelo portal ‘MMA Figthing‘ ontem (21).

A maior organização de MMA do mundo, o UFC, anunciou que Fabrício Wedum falhou no teste de drogas da USADA hoje (22). Em contrapartida, o Ultimate e nem a USADA, como de costume, não divulgaram a substância usada pelo lutador.

Em relação ao causador da reprovação de Werdum no teste, deve ser anunciado nos próximos dias. Até agora, o que se sabe, é que o teste foi feito fora do período de luta, no dia 25 (vinte e cinco) de abril.

Leia mais:
Colby Covington promete colocar Fabrício Werdum na cadeia
Vídeo: Fabrício Werdum é multado por confusão com Covington
Fabrício Werdum prestará serviço a comunidade LGBT após ofensa sexista

O empresário de Fabrício Werdum, em conversa com o portal especializado em MMA já citado anteriormente, falou sobre o caso. Abdel-Aziz revelou estar em contato com o UFC para solucionar o problema. Além disso, o empresário declarou estar confiante na inocência do seu atleta.

— Toda a equipe do UFC e eu estamos todos trabalhando juntos para resolver esse problema. Estou muito confiante de que tudo ficará bem… é um mal entendido. Alguma coisa está errada. Fabrício não levou nada de ilegal. – Disse o empresário.

  • Receba notícias do MMA no seu celular baixando o ‘306 MMA’ no Android ou no IOS.

Vale dizer que nada está confirmado contra Werdum. O gaúcho tem direito a fazer a contraprova para atestar a sua inocência caso queira.

Em caso anterior, a brasileira campeã dos leves Cris Cyborg foi notificada inicialmente e, após a contraprova, foi inocentada. Já o potiguar Gleison Tibau, optou por nem fazer a contraprova em sua defesa.

Carreira de Fabrício Werdum

O peso pesado natural de Porto Alegre, atualmente está com 40 anos de idade. ‘Vai Cavalo’ vem de derrota para Alexander Volkov, em sua última luta. Como lutador profissional de MMA, Werdum fez 32 combates, vencendo 23 vezes, perdendo outras 8 e empatando 1.

Etiquetas: , , , , , , , , ,


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: