Lutadores brigam após interrupção médica no Imortal FC 9

[VÍDEO] Lutadores do Imortal FC 9 brigam após interrupção do árbitro

Ontem (02) aconteceu a nona edição do evento nacional de MMA, o Imortal FC, em São Luis, no Estado do Maranhão. Porém, infelizmente, não foi só a realização do evento que chamou atenção, e sim a indisciplina de dois lutadores.

O duelo de peso galo entre Walter “Aires” Neto e João “Alicate” Elias, transformou-se em briga logo após a luta.  Ainda no primeiro round, quando Walter ”Aires” tentava aplicar uma chave de perna em seu adversário, o juiz interrompeu para uma avaliação médica.

Leia mais
Recém demitido, Yair Rodriguez é recontratado pelo UFC
Fabrício Werdum falha em exame antidoping da USADA

Os lutadores não deram a mínima para a interrupção e começaram um show de horrores no Imortal FC 9. Walter “Aires” Neto e João “Alicate” brigaram, literalmente, dentro do cage. O árbitro tentou a todo custo separar a briga, mas fui quase que inútil e pancadaria rolou solta.

Até então o Imortal FC não se pronunciou publicamente sobre a posição do evento sobre o ocorrido. O combate de Walter “Aires” Neto e João “Alicate” foi declarado como um ‘no contest’.

Vídeo dos lutadores do Imortal FC brigando após interrupção do juiz.

artes marciais, artes marciais mistas, Imortal FC, mixed martial arts, MMA, MMA Nacional


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: