Justin Gaethje duela contra Al Iaquinta na luta principal do UFC Fight Night 135

A luta principal do UFC Fight Night 135 está confirmada. Conforme noticiou o jornalista Brett Okamoto, o confronto será entre Justin Gaethje contra Al Iaquinta, pela categoria dos leves.

Em busca de recuperação, Justin Gaethje vem de duas derrotas seguidas. Após estrear com vitória no TUF 25 Finale sobre Michael Johnson, o americano foi superado por Eddie Alvarez por nocaute e Dustin Poirier por nocaute técnico no UFC On Fox 29 em dois combates bastante movimentados. Na carreira “The Highlight”, possui 18 vitórias e duas derrotas.

Leia também: Conor McGregor fica acima de Neymar em lista de atletas mais pagos do mundo

Aos 31 anos de idade, Al Iaquinta detém um cartel com 13 vitórias e quatro derrotas. Depois de vencer Diego Sanchez por nocaute no UFC Fight Night 108 em abril de 2017, o peso-leve voltou ao octógono em abril de 2018 para enfrentar Khabib Nurmagomedov pelo cinturão. Na ocasião, Iaquinta foi chamado de última hora após Tony Ferguson ser retirado do evento. No confronto, o russo levou a melhor, e por decisão unânime, conquistou o título máximo.

O UFC Fight Night 135 será realizado na Pinnacle Bank Arena, em Lincoln, Nebraska nos Estados Unidos no dia 25 de agosto.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Justin Gaethje x Al Iaquinta
Andrew Sanchez x Antônio Braga Neto
Rani Yahya x Luke Sanders
Eryk Anders x Tim Williams

Al Iaquinta, Justin Gaethje, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs