Ronaldo Jacaré pede revanche contra Yoel Romero

Após o cubano perder mais uma vez por decisão dividida, o brasileiro pediu revanche. Ronaldo Jacaré provavelmente acompanhou o desenrolar da lua principal do UFC 225 e agora quer se colocar perto do título. Yoel Romero foi derrotado ontem (09) por Robert Whittaker, atual campeão dos médios.

A maior organização de MMA do mundo levou a sua mega estrutura para Chicago, nos Estados Unidos para realizar o UFC 225. A luta principal da noite era entre o cubano Yoel Romero e Robert Whittaker, sendo já uma revanche. Na primeira oportunidade, assim como na segunda, o neozelandês venceu por decisão dividida.

Leia mais
[VÍDEO] Colby Covington vence Rafael dos Anjos e se torna campeão
Conor McGregor fica acima de Neymar em lista dos atletas mais bem pagos do mundo
Georges St-Pierre atesta facilidade em se dopar no MMA atualmente

Ronaldo Jacaré é o atual quarto colocado no ranking. Caso consiga uma luta com um dos tops da divisão, pode ficar a um passo de um credenciamento para o cinturão, caso vença.

Essa provavelmente é a estratégia do lutador brasileiro para, talvez um último suspiro para tentar o cinturão. Por meio de sua conta oficial no Twitter, Ronaldo Jacaré pediu revanche contra dois lutadores. O primeiro citado foi o cubano Yoel Romero e, além dele, o americano Kelvin Gastelum.

Publicação de Ronaldo Jacaré:
  • Eu quero uma revanche contra contra o Yoel Romero ou Kelvin Gastelum. Essas são as lutas que fazem sentindo para mim nesse momento. #revanche – Disse o lutador através das redes sociais.

A última luta de Jacaré, foi justamente contra Kelvin Gastelum no UFC 224, onde foi derrotado por decisão dividida. Já a luta contra Yoel Romero foi no UFC 194, e também o resultado foi polêmico, tendo o cubano vencido por decisão dividida.

CARREIRA DE RONALDO JACARÉ

Aos 38 anos de idade, Ronaldo Jacaré fez 32 lutas como atleta profissional de MMA. Dessas, venceu em 25 oportunidades, perdeu outras 5 e 1 ‘no contest’. Até o presente momento, o brasileiro é o quarto colocado no ranking dos médios do Ultimate.

Foto: Jared C. Tilton /Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

artes marciais, artes marciais mistas, Kelvin Gastelum, mixed martial arts, MMA, Ronaldo Jacaré, UFC, UFC 224, UFC 225, UFC Brasil, Ultimate Figther Championship, Yoel Romero


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: