Dana White demite Mike Jackson após luta frustrante contra CM Punk no UFC 225

O duelo entre Mike Jackson e CM Punk no UFC 225 não agradou o público e muito menos o presidente Dana White. O confronto aconteceu no último sábado (09) em Ilinois, Chicago nos Estados Unidos. Em um embate constrangedor, Mike venceu o ex-astro da WWE por decisão unânime.

Com os dois escalados como primeira luta do card principal, ambos iniciante, fizeram um combate abaixo das expectativas. Entretanto, apesar da vitória, Dana White não poupou palavras para criticar Mike Jackson após alegar que o americano não quis terminar com a luta. Ainda na coletiva, White anunciou a saída de Mike do evento.

“Não estou nem um pouco feliz com Mike Jackson. Ele agiu como um imbecil esta noite. Você ganha a chance de enfrentar CM Punk no card principal de um evento numerado e fica dando golpes idiotas na barriga estando montado?. Pareceu que ele jamais teve a intenção de nocautear, e ele teve diversas chances para fazê-lo. Ele nem tentou. Não sei o que ele fazia da vida antes de receber essa oportunidade, mas o que quer que seja, é bom voltar a fazer. Para mim, seu cartel é 0-2. Idiota. Sua carreira no UFC acabou. Eu não o colocaria nem mesmo no Contender Series. ele me pareceu um completo idiota, e eu estava ansioso para aquela luta acabar. Me arrependi por não tê-la colocado no começo do card preliminar”.

Multi-campeão na WWE (evento de telecath), CM Punk também não fará mais parte do plantel de lutadores do UFC, conforme confirmou Dana. O americano de 39 anos encerra sua passagem pelo Ultimate com duas lutas e duas derrotas.

“CM Punk encerrou sua participação no UFC. Ele tem 39 anos de idade, e nós lhe demos duas chances. Mesmo tendo mostrado muito coração hoje, não acredito que ele volte a lutar aqui”.

Após o polêmico anuncio de Dana White, Mike Jackson usou uma rede social para se justificar.

“Não entendi nada. Estou tentando ver o porquê de ter sido chamado de “pedante” e “desrespeitoso”. Me desculpem se não nocauteei Phil (CM Punk). O cara é muito duro, e eu não queria ser pego de surpresa por algum golpe vindo do nada. Imagine eu ser conhecido como o cara que perdeu para CM Punk. Na verdade, eu estava olhando para o meu córner para receber instruções

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 225

FOTO: GETTY IMAGES

CM Punk, Dana White, Mike Jackson, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: