UFC 225: Whittaker recebe bonificação dobrada; Charles do Bronx também garante bônus

Em um dos eventos mais esperados do ano, o UFC 225 proporcionou grandes combates na madrugada deste domingo (10). Após o evento, o Ultimate anunciou o prêmio de 50 mil dólares (aproximadamente R$190 mil reais).

O duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero foi eleito como “luta da noite”, porém, apenas Whittaker foi bonificado após o cubano não bater o peso na pesagem oficial. Charles do Bronx e Curtis Blaydes também receberam a remuneração extra.

Segunda luta da noite, o brasileiro Charles do Bronx neutralizou o ímpeto do americano Clay Guida após finaliza-lo com uma guilhotina ainda no primeiro round. Outra grande performance foi de Curtis Blaydes. O peso-pesado não deu chances para Alistair Overeem, e no terceiro round o nocauteou de forma avassaladora.

Na luta mais aguardada da noite, Robert Whittaker e Yoel Romero confirmaram as expectativas e entregaram um embate bastante movimentado para os fãs em Ilinois, em Chicago nos Estados Unidos. Apesar de não valer o cinturão, o campeão Robert Whittaker venceu o cubano por decisão dividida e embolsou a bonificação dos dois.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 225

FOTO: ESTHER LIN/MMA FIGHTING

 

Charles do Bronx, Curtis Blaydes, Robert Whittaker, UFC, Yoel Romero


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs