Erick Silva assina com LFA e tem estreia confirmada para julho

Depois de ser dispensado pelo UFC no início do ano, o brasileiro Erick Silva já tem novo evento confirmado. O capixaba assinou com Legacy Fighting Alliance (LFA), e tem luta marcada contra Nick Barnes no dia 20 de julho no LFA 45 que será realizado no Morongo Casino & Resort, em Cabazon, Califórnia, Estados Unidos.

Erick Silva chegou no UFC em 2011, e com uma performance avassaladora sobre Luis Ramos na estreia no UFC 134, se qualificou como um grande prospecto no MMA. Apesar de lutar 15 vezes no Ultimate, o capixaba não manteve a regularidade e alternou entre vitórias e derrotas.

Em seu retrospecto mais recente, o peso-meio-médio de 33 anos acabou derrotado quatro vezes em cinco lutas, sendo superado por Jordan Mein no UFC On Fox 26, em dezembro de 2017 em sua última luta na organização.

Ex-Bellator, Nick Barnes também busca recuperação. O americano vem de derrota para Curtis Millender por nocaute no LFA 30 em janeiro desse ano. Anteriormente, Barnes havia derrotado Chad Curry por decisão dividida no LFA 20.

FOTO: Esther Lin/MMA Fighting

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte

que mais cresce no mundo, em

um só lugar. 

Contate-nos:  contato@tudosobremma.com

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs