Wanderlei Silva confirma luta contra Rampage Jackson no Bellator

O retorno do brasileiro Wanderlei Silva está confirmado. O brasileiro anunciou em uma rede social nesta quarta-feira (20), um duelo contra o americano Quinton Rampage Jackson no Bellator para o dia 29 de setembro, em San José, na Califórnia nos Estados Unidos. A organização ainda não confirmou em qual edição acontecerá o confronto.

“Como dizem, é muito difícil um bom profissional se aposentar. Acabei de receber uma ligação do Bellator me convidando para participar no dia 29 de setembro do “main event” contra o Quinton Jackson, na Califórnia. É nosso quarto combate, nas três primeiras “lutas” ganhei duas e perdi uma, então está 2 a 1 para mim”, relatou Wanderlei.

Leia também: Stephen Thompson revela rompimento do ligamento no joelho contra Darren Till 

Aos 41 anos de idade, Wanderlei acumula passagem por vários eventos, sendo o Pride, onde obteve o maior número de vitórias. No UFC, conviveu com a irregularidade entre vitórias e derrotas, sendo a última luta em 2013 quando derrotou Brian Stann por nocaute. Após passar alguns anos inativos, o veterano voltou ao MMA em junho de 2017, onde foi derrotado por Chael Sonnen por decisão unânime.

Na carreira, o curitibano detém 35 vitórias, 13, derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Contra Rampage Jackson, já enfrentou em três oportunidades saindo o vitorioso duas vezes no Pride, e foi derrotado no UFC 92.

Com um retrospecto mais ativo no MMA recentemente, Quinton Rampage Jackson vai para sua quarta luta no Bellator após uma segunda passagem curta pelo UFC. Em sua última luta, o americano foi derrotado por Chael Sonnen por decisão unânime no Bellator 192 em janeiro desse ano.

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs