Gegard Mousasi enfrenta Rory MacDonald no Bellator pelo cinturão dos médios

Um grande combate está confirmado para o dia 29 de setembro no Bellator. Conforme noticiou inicialmente a ESPN, o iraniano Gegard Mousadi defenderá o cinturão dos médios contra Rory MacDonald na cidade de San José na Califórnia.

Gegard Mousasi deixou o UFC em 2017 com uma sequência de cinco vitórias seguidas. Após não entrar em um acordo com o Ultimate, o iraniano assinou com o Bellator e logo na estreia derrotou Alexander Shlemenko por decisão unânime. Em maio desse ano, Mousasi conquistou o cinturão dos médios após vencer Rafael Carvalho por nocaute técnico no Bellator 200.

Leia também: Stephen Thompson revela rompimento do ligamento no joelho em luta contra Darren Till

Grande nome do MMA canadense, Rory MacDonald tentará emplacar a terceira vitória seguida. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC, Rory chegou no Bellator em 2017 e no primeiro duelo, venceu Paul Daley por finalização. Na edição de número 192, conquistou o cinturão dos meio-médios após bater o brasileiro Douglas Lima por decisão unânime.

Ontem (20), o brasileiro Wanderlei Silva confirmou um combate contra Quinton Rampage Jackson para o mesmo evento em San José na Califórnia no dia 29 de setembro. Até o momento, a organização ainda não confirmou qual é a numeração do evento.

Bellator, Gegard Mousasi, Rory MacDonald


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comentários (2)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: