Ex-campeão dos pesados, Josh Barnett é demitido do UFC

Conforme noticiou o site MMA Junkie, o ex-campeão dos pesados do UFC, Josh Barnett, não faz mais parte do plantel de lutadores do UFC. Essa foi a segunda passagem do veterano de 40 anos na maior organização de MMA do mundo.

Barnett foi campeão do UFC em 2002 quando derrotou Randy Couture por nocaute técnico, todavia, teve seu cinturão retirado após ser flagrado em exame antidoping. Em seguida, o americano passou por vários eventos, entre eles, Pride, K-1 e Strikeforce até retornar ao UFC em 2013. Com um retrospecto de três vitórias e duas derrotas em sua nova passagem pelo Ultimate, o veterano encerra sua caminhada pelo UFC após recentemente se envolver em complicações com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos).

Leia também: Gegard Mousasi enfrenta Rory MacDonaldo pelo cinturão dos médios do Bellator

Depois de vencer a sua última luta contra Andrei Arlovski em 2016, Josh foi notificado por uma possível violação em um exame antidoping com a substância ostarine (droga utilizada para aumento de massa muscular), entretanto, provou sua inocência após a confirmação da contaminação em suplementos. Apesar da isenção na punição, o peso-pesado retrucou a Agência antidoping após afirmar que não confiava em seus procedimentos.

FOTO; ESTHER LIN/MMA FIGHTING

Etiquetas: ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs