Lyoto Machida vence por decisão dividida no UFC Belém

Contrato com o UFC chega ao fim, e Lyoto Machida assina com o Bellator

O UFC sofreu uma grande baixa em seu plantel de lutadores nesta sexta-feira (22). Conforme noticiou inicialmente a ESPN, o brasileiro Lyoto Machida deixou o Ultimate e assinou com o Bellator.

Lyoto Machida deixa o UFC após 11 anos. Aos 40 anos, o veterano acumulou na organização 17 vitórias e oito derrotas. O paraense conquistou o cinturão dos meio-pesados em 2009 após nocautear Rashad Evans no UFC 98. Após deter o título, Lyoto defendeu o cinturão contra Maurício Shogun no mesmo ano, entretanto, em 2010, em uma revanche contra o mesmo, perdeu o cinturão após ser superado por nocaute.

Em seu retrospecto mais recente, emplacou duas vitórias seguidas, sobre Eryk Anders por decisão dividida no UFC Fight Night 125 em Belém no Pará e sobre Vitor Belfort com um nocaute brutal no segundo round no UFC 224 em maio desse ano na cidade do Rio de Janeiro.

Leia também: Ex-campeão dos pesados, Josh Barnett é demitido do UFC

Depois da confirmação do site norte-americano, o presidente do Bellator, Scott Coker, confirmou a chegada do brasileiro em recado a imprensa.

“O Bellator está feliz em anunciar a contratação do ex- campeão mundial Lyoto Machida (24-8) num acordo exclusivo de múltiplas lutas. Estamos ansiosos para ver o ‘Dragão’ competir dentro do cage do Bellator no futuro próximo”, relatou Coker.

FOTO: JASON SILVA

Bellator, Lyoto Machida, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comentários (4)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: