Josh Koscheck oficializa aposentadoria do MMA

Em entrevista para o programa “The Luke Thomas Show” na última quinta-feira (28), o americano Josh Koscheck anunciou sua retirada do MMA. Aos 40 anos de idade, o veterano encerra sua passagem pelo esporte com 17 vitórias e 11 derrotas.

Josh Koscheck iniciou sua caminhada em 2004, e após duas lutas, participou do The Ultimate Fighter 1 onde acabou sendo derrotado por Diego Sanchez na semi-final. Em sua estreia oficial no Ultimate, derrotou Chris Sanford por nocaute no TUF 1 Finale. Desde o primeiro triunfo, Josh permaneceu na organização até 2015 onde foi derrotado por Erick Silva no UFC Fight Night 62.

Leia também: Michael Johnson tem luta marcada para o UFC Lincoln 
Paul Felder duela contra Mike Perry no UFC 226

Após sua saída do UFC, Josh voltou ao cage, dessa vez pelo Bellator em 2017 onde voltou a ser derrotado, em luta contra Mauricio Alonso na edição de número 172. Com o revés, o americano manteve um jejum de 6 anos sem vencer, acumulando seis derrotas.

Além de Josh Koscheck, o brasileiro Felipe Sertanejo, o americano Rashad Evans e o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks também anunciaram sua aposentadoria do MMA ao longo da semana.

FOTO: DAVE MANDEL/SHERDOG

Etiquetas: ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs