Trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz é confirmada

Presidida pelo ex-pugilista Oscar de la Hoya, a empresa Golden Boy Promotions confirmou a trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz, pela divisão dos meio-pesados, conforme noticiou a ESPN nesta segunda-feira (02). Ainda não foi anunciado o local e data para o evento.

Esse será o terceiro encontro entre os ex-companheiros de treino. O primeiro foi em 2004 no UFC 47, onde Liddell levou a melhor por nocaute aos 38s do segundo round. Em revanche marcada para o UFC 66 em dezembro de 2006, Chuck Liddell novamente venceu, dessa vez por nocaute técnico no terceiro round.

Leia também: Pedro Munhoz enfrenta Brett Johns no UFC 227

O terceiro embate foi agendado para 2010, quando foram treinadores do The Ultimate Fighter, todavia, o duelo foi cancelado após Tito sofrer uma lesão. Na ocasião, Rich Franklin entrou em seu lugar e venceu “The Iceman” por nocaute no primeiro round.

Aos 48 anos de idade, Chuck Liddell possui 21 vitórias e oito derrotas, e vem de cinco derrotas nas últimas seis lutas, sendo a última luta em 2010 contra Franklin. Já Tito Ortiz, com 43 anos, detém um cartel com 19 vitórias, 12 derrotas e um empate. Seu último combate foi no Bellator 170 em janeiro de 2017 quando derrotou Chael Sonnen por finalização no primeiro round.

Chuck Liddell, MMA, Tito Ortiz


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comentários (2)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: