Trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz é confirmada

Presidida pelo ex-pugilista Oscar de la Hoya, a empresa Golden Boy Promotions confirmou a trilogia entre Chuck Liddell e Tito Ortiz, pela divisão dos meio-pesados, conforme noticiou a ESPN nesta segunda-feira (02). Ainda não foi anunciado o local e data para o evento.

Esse será o terceiro encontro entre os ex-companheiros de treino. O primeiro foi em 2004 no UFC 47, onde Liddell levou a melhor por nocaute aos 38s do segundo round. Em revanche marcada para o UFC 66 em dezembro de 2006, Chuck Liddell novamente venceu, dessa vez por nocaute técnico no terceiro round.

Leia também: Pedro Munhoz enfrenta Brett Johns no UFC 227

O terceiro embate foi agendado para 2010, quando foram treinadores do The Ultimate Fighter, todavia, o duelo foi cancelado após Tito sofrer uma lesão. Na ocasião, Rich Franklin entrou em seu lugar e venceu “The Iceman” por nocaute no primeiro round.

Aos 48 anos de idade, Chuck Liddell possui 21 vitórias e oito derrotas, e vem de cinco derrotas nas últimas seis lutas, sendo a última luta em 2010 contra Franklin. Já Tito Ortiz, com 43 anos, detém um cartel com 19 vitórias, 12 derrotas e um empate. Seu último combate foi no Bellator 170 em janeiro de 2017 quando derrotou Chael Sonnen por finalização no primeiro round.

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs