Mousasi cita Machida e dispara: “Os brasileiros têm a reputação de usar esteroides”

Em entrevista para o programa “The MMA Hour”, o iraniano Gegard Mousasi não poupou palavras para criticar Lyoto Machida e outros brasileiros referente ao uso de substâncias proibidas. Mousasi também relembrou o duelo contra o carateca em 2014 pelo UFC.

“Ele estava escorregadio. Se você colocar óleo em seu corpo, no dia seguinte você está escorregadio. Não sou o único a dizer isso, você pode perguntar a Luke Rockhold, que disse que ele também estava escorregadio, e eu fiz cinco rounds com ele (Lyoto)”.

“Eu estava assistindo o vídeo (da luta) de novo e ele estava brilhante e tinha um tanquinho como um garoto virgem de 15 anos. Então, vi sua última luta com Vitor Belfort e ele estava gordo. Você pode ver, eu não sou cego, volte e assista as lutas. Ele tinha um tanquinho há alguns anos e, desde que a USADA chegou, ele não tem mais um (gomo). As pessoas sempre dizem que sou um mau perdedor, mas não sou, eu estou dizendo que lutei contra pessoas que estavam usando esteroides, seus, o que você não entende sobre isso?”, disparou Gegard.

Leia também: Junior Cigano declara temer a USADA 

Com a chegada de Lyoto Machida ao Bellator, Gegard Mousasi revelou estar interessado em um combate contra o brasileiro. Em luta contra o mesmo em 2014, Mousasi foi superado por decisão unânime no UFC Fight Night 36.

“Revanche? 100%. Se tivermos uma revanche, deveríamos ser testados da mesma forma que a USADA faz, com exames de sangue e urina. Por que ele é um trapaceiro, ele é 100% trapaceiro. Acho que com o Machida eles (comissão atlética) deveriam fazer testes extras e especialmente testes de sangue, porque não confio nesse cara.”

Inconformado, Gegard Mousasi relembrou a suspensão de Lyoto Machida após ter sido pego com DHEA encontrada no suplemento (7-Keto). Apesar de menosprezar a punição de 18 meses pega por Machida na época, Gegard afirmou que acredita que o brasileiro usou drogas para melhorar seu desempenho no combate.

“Quando lutei com ele, foi antes da USADA, as pessoas têm que entender isso. Depois da USADA ele foi pego com alguma merda estúpida, não considero isso tão ruim assim. Seu amigo Anderson Silva sabia que estava sendo testado e foi pego duas vezes por esteroides. Os brasileiros têm a reputação de usar esteroides, isso é verdade. Antes da USADA, senti que ele usou algo antes da nossa luta. Depois, claro que ele sabia que seria testado, então ele não usaria a outra merda que estava usando antes”.

Outro brasileiro citado por Mousasi foi o ex-campeão do UFC Vitor Belfort.

“Você viu fotos de Vitor Belfort? Ele parece enorme novamente. Vitor Belfort no TRT (terapia de reposição de testosterona) estava derrubando todo mundo. Depois, sem TRT, estava perdendo para todos. Se permitirem que todos usem esteroides, então com certeza vou usar alguma coisa e, em seguida, será sobre quem tem o melhor médico”.

Aos 32 anos, Gegard Mousasi vem de sete vitórias consecutivas, sendo as duas últimas no Bellator sobre Alexander Shlemenko, e Rafael Carvalho, onde conquistou o cinturão dos médios em maio desse ano no Bellator 200.

FOTO: MMA JUNKIE

anderson silva, Lyoto Machida, UFC, vitor belfort


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comentários (2)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: