Em coletiva, Dana White diz que Holloway não lutará tão cedo

Em coletiva de imprensa do UFC 226 nesta quinta-feira (05) em Las Vegas nos Estados Unidos, o presidente Dana White foi um dos mais requisitados nas perguntas realizadas pelos jornalistas. Com a baixa de Max Holloway no combate contra Brian Ortega pelo cinturão dos penas na luta co-principal, o dirigente afirmou que ainda não há um desfecho sobre a saída do havaiano.

Leia também: Análise – UFC 226: Champion Vs. Champion

“É uma situação um pouco estranha. Eu estava falando com o Jeff Novitzky nos bastidores e tem umas questões diferentes. Algumas pessoas acham que é uma concussão, algumas acham que tem a ver com o corte de peso. Ainda não sabemos o que é e vamos continuar tentando descobrir o que ele tem. Mas esse cara não vai lutar tão cedo. Não sei exatamente o tempo exato, mas quando ele estava se preparando para uma luta, a luta caiu, depois não conseguiu bater o peso, e agora isso acontece. O cara tem treinado muito, não está conseguindo lutar. Vamos tentar descobrir o que fazer”.

Questionado sobre um possível substituto para o campeão, Dana alegou que Jeremy Stephens se prontificou, entretanto, Brian Ortega recusou.

“Estamos trabalhando em cima disso. Literalmente, o Jeremy Stephens não para de me pentelhar com isso, ele quer muito essa luta, está cortando o peso, está esperançoso que o Ortega vai aceitar esta luta. Mas o Ortega já rejeitou, então veremos o que acontece”.

Outro colocado na rota para entrar no lugar de Holloway, foi Frankie Edgar. Apesar de também aceitar o convite, a negociação não se desenvolveu.

“Nós conversamos. O Frankie Edgar é um monstro, ele disse sim, mas a família disse não, que não tinha chances. Ele queria essa luta, é um guerreiro, e ia pegar a luta contra Jeremy Stephens pelo cinturão interino. Acreditem, nós tentamos de tudo por esta luta, mas não aconteceu”.

O UFC 226 será realizado neste sábado (07), na T-Mobile Arena em Las Vegas nos Estados Unidos.

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs