UFC 226 – Bônus: Daniel Cormier e Paulo Borrachinha levam prêmio de performance

Na noite desse sábado (07) foi realizado o UFC 226 em Las Vegas nos Estados Unidos. O evento contou com um card recheado de grandes lutas, mas somente 4 lutadores receberam o bônus de US$ 50 mil por performance da noite. A organização não premiou somente uma luta da noite, então contemplou  quatro lutadores: Daniel Cormier, Paulo Borrachinha, Anthony Pettis e Khalil Rountree.

Na luta principal, Daniel Cormier fez história nocauteando Stipe Miocic ainda no primeiro round da luta, e se tornou campeão em duas divisões – Peso pesado e meio-pesado e recebeu os 50 dólares por uma das grandes performances da noite. Assim como “DC”, Rountree precisou de apenas um assalto para nocautear a fera do Kickboxing Gokhan Saki, enquanto Anthony Pettis finalizou Michael Chiesa no segundo round.

No card preliminar, o brasileiro Paulo Borrachinha se destacou pelo grande desempenho. O mineiro freou o impeto de Uriah Hall, e por nocaute técnico no segundo round, manteve a invencibilidade na carreira e agora acumula 12 triunfos, sendo quatro no Ultimate e todos por nocaute.

CONFIRA OS RESULTADOS DO UFC 226

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs