Dan Hooker menospreza vitória contra Durinho: “Muito fácil”

Mesmo tendo uma grande atuação neste sábado (07), no UFC 226 em Las Vegas, Dan Hooker afirmou após derrotar Gilbert Durinho por nocaute técnico no primeiro round, que o brasileiro não era um grande desafio.

“Foi uma boa vitória. Não foi ruim. Mas quero me desafiar e não achei essa luta desafiadora. Tô em busca de grandes coisas, de desafios com lutadores top 10 do mundo. Aproveitei a luta hoje, mas não foi um teste e quero testar meu corpo, minha mente. É pra isso que treino os sete dias da semana. Você acha que eu viajo o mundo e faço um camp de oito semanas para dois minutos de trabalho? Eu queria uma boa luta. Queria um desafio”.

Leia também: UFC 226 – Bônus: Paulo Borrachinha e Daniel Cormier levam prêmio de performance

Ao citar o corte de peso de Durinho, Hooker continuou criticando a performance do carioca.

“Ele – Gilbert Durinho,  é grande, inflado, mas estava desidratado e seu cérebro não estava funcionando direito. Ele estava muito fácil, muito lento, eu via tudo que ele ia fazer. Esses caras, quando cortam muito peso assim, deixam as coisas mais fáceis para mim”.

Aos 28 anos de idade, “The Hangman” acumula na carreira 17 vitórias e sete derrotas. No UFC, são 10 lutas, sendo sete vitórias e três derrotas. Com quatro vitórias consecutivas, Hooker alegou que quer enfrentar um top 10 da divisão dos leves.

“Não estou falando do top 15, quero pegar os caras do top 10, os peixes grandes da categoria. Quero o que mereço por ser talentoso, por ser bom, quero esse respeito. Eu não sei quem pode ser  – Próximo oponente. Só me deem alguém de alto nível. Eu quero lutar contra os melhores lutadores do mundo. Sei que o UFC está vendo isso, tem pessoas inteligentes aí e vou contra os melhores”.

FOTO: Josh Hedges / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images)

Etiquetas: , ,


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs