Após derrota, Dana critica Francis Ngannou: “Seu ego subiu demais”

Com o sentimento de frustração, o presidente Dana White após o UFC 226, comentou sobre a luta morna entre Francis Ngannou e Derrick Lewis no combate que antecedeu a principal no último sábado (07), em Las Vegas. O dirigente criticou Ngannou, ao mencionar a sua mudança de ego, decorrente da sua meteórica subida no Ultimate.

“Ele teve uma ascensão muito rápida aqui e obviamente a luta com o Overeem o catapultou para o topo. Todo mundo falava dele, disse White. Eu achava que ele seria o próximo cara. acho que o seu ego subiu demais. Posso dizer que o ego subiu demais com ele. E assim que isso acontece no mundo da luta, você começa a cair. Eu tive alguns encontros com ele, assim como outras organizações, mas o seu ego estava fora de controle.”

Leia também: Daniel Cormier quer defender cinturão contra Shogun

Dana relembrou quando o peso-pesado disputou o cinturão contra Stipe Miocic, onde acabou sendo derrotado por decisão unânime no UFC 220.

“Antes da luta com o Stipe, ele foi para a França. Ele mal treinou para aquela luta. E assim vocês viram o resultado. Aí agora ele voltou e treinou e assim vemos como o seu ego o machucou.”

Apesar das criticas ao camaronês, Dana imunizou Derrick Lewis, e ainda relatou sobre problemas nas costas que o americano sofre.

“Ele é um cara legal, ele é engraçado, quando ele entra para lutar as lutas são emocionantes. Mas ele sempre tem problemas com a coluna e isso vai ser um problema para ele. Você não quer ir lutar com uma coluna ruim contra o Cormier ou qualquer peso pesado. Mas eu gosto dele e continua valorizado.”

FOTO: Foto: Cooper Neill/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Dana White, Francis Ngannou, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs