Elizeu Capoeira duela contra Belal Muhammad no UFC São Paulo

O UFC São Paulo, que será realizado no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, ganhou uma boa luta para seu card e que será valida pela divisão dos pesos meio-médios da franquia presidida por Dana White.

De acordo com notícia veiculada pelo website “AG Fight” que confirmou a informação com fontes próximas à maior organização de MMA do planeta, o brasileiro Elizeu Capoeira irá encarar o norte americano/palestino Belal ‘Remember The Name’ Muhammad. A luta ainda não foi confirmada pelo Ultimate, porém, os lutadores já possuem um acordo verbal para que o combate aconteça em solo brasileiro.

Leia também: Lutadores do The Ultimate Fighter 28 são revelados com dois brasileiros na lista 

Retrospecto atual de Elizeu Capoeira e Belal Muhammad no UFC:

Fora do ranking da divisão mas vindo de uma sequência de quatro triunfos consecutivos, Belal Muhammad irá em busca da quina vitória seguida, enquanto o capoeirista brasileiro (Muzenza) irá em busca de sua sexta vitória consecutiva, o que já deixa os fãs de lutas boquiabertos e ansiosos para o grande confronto no UFC São Paulo.

Em seu último compromisso, o norte americano da Roufusport venceu Chance Rencountre por decisão unânime dos árbitros laterais no UFC Fight Night 131 realizado em Junho deste ano, enquanto o brasileiro, da CM System, em seu último compromisso no octógono mais famoso do mundo nocauteou Sean Strickland no UFC 224 realizado em Maio, no Rio de Janeiro.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Peso palha: Livinha Souza x Alex Chambers
Peso meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer

Foto: Josh Hedges/Getty Images

Etiquetas: , ,


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs