UFC Boise: Sage Northcutt derrota Zak Ottow por nocaute

Na madrugada deste domingo (15), foi realizado o UFC Fight Night 133 em Boise, Idaho, nos Estados Unidos. Em duelo válido pela divisão dos meio-médios, Sage Northcutt não se intimidou com a pressão inicial de Zak Ottow e por nocaute técnico, venceu sua terceira luta consecutiva no Ultimate.

A luta começou de forma frenética, com Zak Ottow acertando um cruzado de direita levando Sage Northcutt ao solo. No chão e por cima, Ottow iniciou a transação para passar na guarda do atleta da Team Alpha Male. Em tentativas de finalizações não sucedidas por Zak, Sage tentava responder por baixo. O embate voltou a ficar em pé no último minuto, Sage surpreendeu Ottow ao buscar a finalização e terminar o primeiro round por cima.

Com uma movimentação melhor em pé por parte de Northcutt, Zak Ottow logo nos primeiros instantes do segundo round levou o prospecto ao solo, que logo se recuperou e voltou a deixar a luta em pé. Sage grudou Zak de costas para grade e iniciou uma boa sequência de golpes levando o fim do combate, por nocaute.

Aos 21 anos de idade, Sage acumula seu 11º triunfo na carreira. O jovem atleta do Texas, vinha de vitória contra Michael Quinones e Thibault Gouti. Zak Ottow volta a ser derrotado, depois de vencer Mike Pyle por nocaute técnico no UFC 222.

RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 133

Sage Nortchutt Zak Ottow, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs