UFC Boise: Cigano vence búlgaro por decisão em retorno

No combate mais aguardado da madrugada deste domingo (15) no UFC Fight Night 133, diretamente de Boise, Idaho nos Estados Unidos. O brasileiro Junior Cigano dominou o estreante Blagoy Ivanov, e por decisão unânime voltou a vencer no Ultimate

O confronto se iniciou com Junior Cigano indo pra cima, cercando Blagoy Ivanov. Com o búlgaro acuado, Cigano buscava as ações da luta, enquanto Ivanov respondia no contragolpe. Dos Santos seguiu encurralando Blagoy com chutes frontais durante todo o primeiro round.

Na segunda etapa, Junior voltou a dominar o centro do octógono. Ivanov prosseguiu tentando surpreender o brasileiro com respostas rápidas aos ataques. Com um tempo de luta melhor, Junior soltava jabs e chutes para minar Blagoy. Apesar do búlgaro tentar tomar as ações da luta, Dos Santos continuou desferindo os melhores golpes. Faltando um pouco mais de 10 segundos, o brasileiro emplacou um bom ataque com um forte cruzado no rosto de Ivanov.

Perdendo parcialmente o duelo, Ivanov no terceiro round tentava buscar mais a luta, entretanto, Cigano replicava com socos no rosto e no corpo do adversário. Em um bom golpe de esquerda, Blagoy fez Junior sentir o ataque. No penúltimo assalto, Junior disparou mais jabs que conectavam no rosto de Ivanov, além de alguns chutes. Em uma tentativa de aproximação, Blagoy encaixou um direto de esquerda em Cigano.

Nos últimos cinco minutos de luta, Junior Cigano retornou a desenvolver na luta com chutes no abdômen. Em um forte overhand de direita, Junior balançou o búlgaro que continuou andando para frente. Os jabs voltaram a funcionar para o brasileiro, neutralizando o ímpeto de Blagoy até o final do embate. Após a luta, Junior Cigano foi declarado o vencedor por decisão unânime.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 133

Blagoy Ivanov, Junior Cigano, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo, 20 anos. Sinop MT. "Pois o impossível é apenas uma questão de opinião".

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2019 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs