Bellator 203: Patrício Pitbull vence Daniel Weichel e permanece com cinturão

Ontem (14), foi realizado no Centrale Live, em Roma na Itália, o Bellator 203.  O brasileiro Patrício Pitbull defendeu o cinturão dos penas contra o alemão, Daniel Weichel, e por decisão dividida dos juízes laterais manteve o cinturão. No co-main event, o italiano Alessio Sakara nocauteou Jamie Sloane no primeiro round.

Em embate começou morno, com ambos atletas apenas observando as estratégias expostas por seu adversário. Na segunda etapa, Patrício Pitbull voltou mais eficiente, emplacando uma boa sequência de golpes, fazendo com que Weichel tente levar a luta para o chão, mas acabou ficando em pior situação, por baixo do brasileiro.

Buscando reverter o revés parcial, Daniel Weichel retornou para o terceiro round tentando finalizar o brasileiro em duas ocasiões, depois de emendar uma continuidade de golpes no “ground and pound”. No penúltimo assalto, Patrício regressou mais contundente, deixando o alemão abalado com bons golpes, entretanto, não conseguiu terminar com a luta.

Leia também: Junior Cigano vence Blagoy Ivanov na luta principal do UFC Boise

Apesar de demonstrar bastante determinação até o final, Daniel Weichel não conseguiu quedar Pitbull e acabou sendo derrotado por decisão dividida dos juízes. Esse foi a segunda derrota de Weichel para Patrício. Em junho de 2015, o peso-pena acabou sendo superado por nocaute. Essa foi a primeira defesa de título do brasileiro, depois de ter recuperado o cinturão após ter derrotado Daniel Straus em abril de 2017.

O evento também contou com um nocaute histórico. O peso-galo, Michele Martignoni, bateu Simone D’Anna com apenas seis segundos de luta depois de um chute brutal na cabeça. Juntamente com Hector Lombard, que em 2010 venceu Jay Silva também com seis segundos, Martignoni entra para o topo de nocaute mais rápido da história do Bellator.

CONFIRA OS RESULTADOS DO BELLATOR 203:

Patrício Pitbull venceu Daniel Weichel por decisão dividida (49-46, 47-48 e 48-47)
Alessio Sakara venceu Jamie Sloane por nocaute técnico a 1m19s do primeiro round
Andrey Koreshkov venceu Vaso Bakocevic por nocaute a 1m06s do primeiro round
Alen Amedovski venceu Will Fleury por nocaute a 1m39s do primeiro round
Maxim Radu venceu Simone La Preziosa por nocaute técnico aos 4m15s do primeiro round
Michele Martignoni venceu Simone D’Anna por nocaute aos 6s do primeiro round

FOTO: BELLATOR MMA

Bellator, Daniel Weichel, Patrício Pitbull


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs