UFC Boise: Raoni Barcelos fatura bônus de luta da noite

Em um combate movimentado contra Kurt Holobaugh, o brasileiro Raoni Barcelos faturou o prêmio de 50 mil dólares (R$ 192,5 mil). O duelo foi eleito a “luta da noite” do UFC Fight Night 133, na madrugada deste domingo (15), em Boise, Idaho, Estados Unidos.

Aos 31 anos de idade, Raoni Barcelos fez sua estreia no Ultimate. Ex-lutador do RFA, o peso-pena derrotou Holobaugh por nocaute depois de um uppercut devastador no terceiro round na quarta luta do card preliminar. Esse foi quinto triunfo seguido do brasileiro na carreira.

Leia também: Bellator 203 – Patrício Pitbull vence Daniel Weichel e mantém cinturão dos penas

Outro bonificado, foi Chad Mendes. Ex-desafiante ao cinturão dos penas do UFC em três oportunidades, o americano retornou após dois anos suspensos, depois ter sido punido por dois anos pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). O atleta da Tem Alpha Male nocauteou Myles Jury aos 2m52s do primeiro round.

Com um nocaute ‘diferenciado’, Niko Price foi outro que garantiu o bônus extra. O americano nocauteou Randy Brown no segundo round. Mesmo estando por baixo, Price controlou a cabeça do jamaicano com a perna, e iniciou uma sequência de marretadas terminando a luta.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC BOISE

chad mendes, Kurt Holobaugh, Niko Price, Raoni Barcelos, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: