Bellator anuncia participantes de torneio dos meios-médios

Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (17), o Bellator anunciou os lutadores que farão parte do torneio dos meio-médios. Confira os nomes: Rory MacDonald, Michael Page, Douglas Lima, Neiman Gracie, Jon Fitch, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Andrey Koreshkov e Aroslav Amazov. 

O primeiro combate confirmado, será entre Douglas Lima e Andrey Koreshkov no dia 29 de setembro, no Bellator 205. Para o mesmo dia, o evento terá o duelo entre Rory MacDonald contra o campeão Gegard Mousasi pelo cinturão dos médios. O canadense, deverá participar do GP em fevereiro, conforme afirmou Scott Coker, presidente da organização.

Leia também: Ainda se recuperando de lesões, Whittaker deverá voltar somente em 2019

Esse será o terceiro embate entre Douglas e Koreshkov. O primeiro aconteceu em 2015, onde o russo venceu por decisão unânime, e consequentemente obteve o cinturão. Na revanche marcada para 2016, Douglas recuperou o título após nocauteá-lo.

Uma das sensações do Bellator, Michael Page falou sobre a expectativa para a disputa: “É um prazer fazer parte do Bellator. Mal posso esperar para que esse GP aconteça, porque quero mostrar ao mundo inteiro do que eu sou capaz. Estou aqui para representar a minha família e estou ansioso para lutar.”

Andrey Koreshkov, Aroslav Amazov, Bellator, Douglas Lima, Ed Ruth, Jon Fitch, Lorenz Larkin, Michael Page, MMA, Neiman Gracie, Rory MacDonald


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: