Daniel Cormier afirma que Brock Lesnar será seu último adversário na carreira

Campeão peso pesado e peso meio-pesado do UFC, o norte americano Daniell “DC” Cormier, logo após nocautear Stipe Miocic e conquistar o título dos pesados na luta principal do UFC 226, teve uma surpresa, quando o gigante norte americano e ex-campeão da divisão até 120 kg Brock Lesnar adentrou o octógono e o empurrou.

Logo após o empurrão, o feliz Daniel Cormier fez um desafio a Lesnar, para que eles pudessem se enfrentar, porém, por conta de ter sido pego no antidoping da USADA logo após sua luta no UFC 200 diante de Mark Hunt, Lesnar aposentou-se, mas já vem passando por novos testes antidopagem da Agência Antidoping dos Estados Unidos da América para poder voltar ao MMA até 2019. Por enquanto, Brock segue na WWE.

Em entrevista ao website “MMANytt”,Cormier, de 39 anos de idade, reiterou a vontade de encarar o gigante, e foi além, afirmou que Lesnar será o último adversário de sua carreira no MMA.

Leia também: Bellator anuncia partipante de torneio dos meio-médios 

“Lesnar será meu último adversário, a última luta da minha carreira. Não sei quem é o próximo. Espero que seja ele, mas ainda tenho o cinturão dos meio-pesados para defender. Quero me preparar para isso”, disse o lendário lutador.

O que diz Daniel Cormier sobre a divisão dos meio-pesados:

Campeão em duas categorias diferentes e simultaneamente, Daniel Cormier se disse surpreso com o discurso de alguns lutadores que afirmaram que não se empolgam com algumas lutas, e, também, comentou sobre seus prováveis desafiantes, Maurício Shogun e Alexander Gustafsson.

“Vai ser uma luta muito dura, mas um profissional tem que encarar todas as lutas da mesma forma. Uma disputa de cinturão do UFC é sempre algo grandioso. Ver alguns lutadores dizerem que não se empolgam em lutar é uma loucura. Se você é um lutador profissional, você tem que se empolgar”, finalizou.

Brock Lesnar, Daniel Cormier, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs