ACB pode encerrar as atividades em 2018; Saiba mais

Uma das maiores franquias do MMA Mundial, o Absolute Championship Berkut, ou simplesmente “ACB”, que tem diversos atletas ex-UFC’S, Bellator, dentre outros em seu plantel de lutadores, poderá encerrar suas atividades ainda neste segundo semestre de 2018.

De acordo com notícia do Combate.com, o ACB, que paga boas bolsas para os lutadores e que atraia diversos lutadores brasileiros por conta da boa quantia em dinheiro, está passando por ‘uma crise financeira’ e a organização russa acabou cancelando suas próximas quatro edições, a que seriam realizadas no Chipre (este sábado (21), de nº 89 e com 9 lutadores brasileiros no card), Kazan na Rússia (90), Londres na Inglaterra (91) e Malmo na Suécia (92) também não irão sair do papel, e parece que até a edição de número 100, que estava marcada para o dia 14 de dezembro em São Petersburgo, na Rússia, também pode estar comprometida e nem mesmo sair do papel.

Leia também: Daniel Cormier afirma que Brock Lesnar será seu último adversário na carreira

Alan Gomes foi um dos prejudicados com o cancelamento do ACB 89:

Em entrevista para o site “Torcedores”, o atleta cearense Alanzinho Gomes, que estava preparado para embarcar para o Chipre, quando recebeu uma ligação sobre o cancelamento do ACB 89.

Fiz um camp de 2 meses para minha luta no ACB 89, já estava quase no peso, já tinha feito até mesmo o check-in para embarcar para o Chipre, gastei dinheiro com o campo, ai quando foi ontem, me informaram que o evento não iria mais acontecer, estou zonzo, pois já tinha feito contas pessoais com o dinheiro que eu receberia da bolsa”, lamentou o atleta da Team Nogueira Recreio.

Outros lutadores como o ex-UFC Daniel Sarafian e seus córners, o também ex-UFC Fábio Maldonado e Alexandre Imperador também saíram prejudicados.

ACB, MMA


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Comment

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs

%d blogueiros gostam disto: