UFC Hamburgo: Corey Anderson domina Glover Teixeira e vence por decisão

Na luta co-principal do UFC Fight Night 134 neste domingo (22) em Hamburgo na Alemanha, o brasileiro Glover Teixeira lutou bem abaixo do esperado e foi superado pelo americano Corey Anderson por decisão unânime dos juízes laterais.

A luta: Glover Teixeira iniciou buscando as primeiras sequências, enquanto Corey Anderson rapidamente respondeu tentando quedar o brasileiro. Glover conseguiu se defender da tentativa do americano. Anderson aplicou um chute e um jab e mais uma vez parou na defesa de queda do mineiro. Com menos de dois minutos, Corey foi para double-leg e conseguiu derrubar Glover que rapidamente levantou. Na reta final Corey Anderson aplicou um bom uppercut em seguida conseguiu uma boa queda, onde Teixeira buscou revidar com uma tentativa de finalização mas sem sucesso.

Na segunda etapa, ambos voltaram nos segundos iniciais indo para trocação franca, onde logo em sequência Corey Anderson levou a luta pro chão mas não obteve êxito. Com menos de três minutos, o americano acertou um bom direto de direita em Glover que visivelmente sentiu o golpe. Já na montada, Corey continuou desferindo fortes golpes após ir para as costas do brasileiro. Na reta final do segundo round, Anderson retornou a derrubar Glover ficando no ground and pound até o fim.

Mais cansado, Glover Teixeira seguiu sendo alvo fácil dos ataques do americano no terceiro round. Mais uma vez sobre o controle da luta, Corey Anderson voltou a amassar Glover no chão. No minuto final da luta, ambos foram pra trocação franca, mas não demorou muito para Anderson voltar a derrubar o brasileiro.

Após a luta, Corey Anderson foi declarado o vencedor por decisão unânime. Com o triunfo, o wrestler emplacou a segunda vitória consecutiva. Já Glover Teixeira, volta a ser derrotado depois de ter vencido Misha Cirkunov em sua última luta.

RESULTADOS DO UFC HAMBURGO 

Corey Anderson, Glover Teixeira, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs