UFC Hamburgo: Com vitória brutal sobre Shogun, Smith garante bônus de performance

Sem dificuldades, o americano Anthony Smith não tomou conhecimento do brasileiro Maurício Shogun no UFC Fight Night 134 em Hamburgo na Alemanha, e por nocaute ainda no primeiro round se estabeleceu de vez na divisão dos meio-pesados. Após o evento, a organização anunciou os atletas bonificados com 50 mil dólares (cerca de R$ 188 mil).

Anthony Smith e Many Bermudez foram eleitos pela performance, enquanto o duelo entre Danny Roberts e David Zawada foi eleito “luta da noite”.

Em ascensão na carreira, Anthony Smith chegou na divisão dos meio-pesados enfrentando o ex-campeão Rashad Evans no mês passado. Com uma performance brutal, Smith não deu chances para Evans ao nocautear com menos de um minuto de luta. Provando sua força neste domingo, o americano venceu o embalado Shogun, que vinha de três vitórias. Anthony não deu brechas para o brasileiro, e com uma sequência avassaladora derrotou Shogun por nocaute ainda no primeiro round.

Casca grossa do jiu-jitsu, Manny Bermudez manteve sua invencibilidade na carreira ao vencer sua 13º luta. O peso-galo derrotou Davey Grant com um triângulo apagando seu adversário aos 59 segundos de luta. Em um dos embates mais movimentados do dia, Danny Roberts e David Zawada fizeram um duro combate, onde Danny levou a melhor por decisão dividida.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC FIGHT NIGHT 134

Anthony Smith, Danny Roberts, David Zawada, Manny Bermudez, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs