Glover revela decepção com performance no UFC Hamburgo: “Não posso lutar assim”

O mineiro ex-desafiante ao título dos meio-pesados, Glover Teixeira, no último domingo (22), diante do norte americano Corey Anderson, teve uma de suas piores apresentações, senão a pior, de sua carreira desde que foi contratado pelo UFC no ano em maio do ano de 2012, quando na ocasião, encarou Kyle Kingsbury no UFC 146 e acabou finalizando o ‘gringo’ com um triângulo de mão com pouco mais de 1 minuto de luta, impressionando a todos com o show.

Muito diferente do Glover Teixeira que todos estão acostumados a assistir, o brasileiro foi completamente dominado por Corey Anderson nos três rounds do combate que foi o co-main event da noite do UFC Fight Night 124, realizado em Hamburgo, na Alemanha, e, o lutador natural de Sobrália comentou seu desempenho e com toda sua humildade, parabenizou o adversário pela bela e eficaz apresentação.

Leia também: Confira as piores lutas da história do MMA 

“Parabéns ao Corey, ele aceitou a luta com pouco tempo de antecedência, mas eu tenho que dar um tempo e ver o que está acontecendo. É uma luta em que estou muito, muito decepcionado. Não posso lutar assim. Eu estava me sentindo ótimo. Na última vez que eu lutei desse jeito e alguém me dominou foi contra Phil Davis. Mas para o Phil Davis, eu tenho desculpas. Meu corte de peso foi muito ruim. Para isto, eu não tenho desculpas. Não posso estar lutando assim. Eu tenho que dar um tempo e ver o que está acontecendo. Eu preciso ter outra chance no UFC. Tenho que mudar algumas coisas para ter outra chance no UFC, ter outra chance no mundo da luta. Se eu continuar lutando assim… Não posso mais lutar desse jeito. Essa foi uma luta ruim, uma luta muito ruim”, disse Glover em entrevista ao canal de televisão norte americano “FS1”.

Glover Teixeira, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs