UFC encaminha revanche entre Chris Weidman e Luke Rockhold para o UFC 230

Um grande combate está próximo de ser oficializado para o UFC 230. Segundo informações da ESPN, o Ultimate negocia um duelo entre Chris Weidman e Luke Rockhold para o dia 3 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

O confronto marcará uma revanche entre os ex-campeões. No UFC 194 em 2015, o até campeão na época, Chris Weidman, foi derrotado por Rockhold no quarto round por nocaute técnico em sua quarta defesa de cinturão.

Chris Weidman busca uma nova sequência de vitórias para novamente disputar o cinturão. Após ser derrotado por Luke, o americano foi superado em mais dois combates – Yoel Romero e Gegard Mousasi – até se recuperar aos derrotar Kelvin Gastelum por finalização em julho de 2017, em sua última aparição no octógono.

Leia também: Glover Teixeira revela decepção com performance no UFC Hamburgo: “Não posso lutar assim”

Também em momento irregular, Luke Rockhold perdeu o cinturão em sua primeira defesa no UFC 199 diante de Michael Bisping. O peso-médio retomou ao caminho das vitórias ao derrotar David Branch por nocaute técnico no em setembro de 2017. Em fevereiro desse ano Luke voltou a ser derrotado, dessa vez para o cubano Yoel Romero por nocaute no terceiro round.

CARD DO EVENTO ATÉ O MOMENTO:

Luke Rockhold x Chris Weidman – Luta não oficializada
Ronaldo Jacaré x David Branch

chris weidman, Luke Rockhold, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs