UFC Calgary: Joanna Jedrzjeczyk retorna com vitória sobre Tecia Torres

Na segunda luta do card principal do UFC On Fox 30 neste sábado (28) em Calgary no Canadá, a polonesa Joanna Jedrzjeczyk levou a melhor sobre Tecia Torres por decisão unânime.

A luta: O combate começou frenético, com ambas se movimentando bastante. Tecia encurtou a distância e tentou quedar a polonesa que resistiu as investidas da americana. No clinche, Jedrzjeczyk desferiu boas joelhadas, enquanto Torres seguiu buscando levar o combate para o chão até o final do round, mas sem sucesso.

A segunda etapa começou com as duas lutadoras indo para trocação franca, com Joanna levando a melhor na distância aos disparar alguns chutes. Tecia Torres respondia ao encurtar a distância. Com menos de três minutos a americana novamente levou Jedrzjeczyk para grade afim de quedar a polonesa, entretanto, não obteve sucesso. O duelo voltou para o centro do octógono até o final do round.

No último round mais solta, Joanna voltou melhor, conectando os melhores golpes. Apesar de buscar contra golpear a ex-campeã, Tecia Torres visivelmente não conseguiu se encontrar na luta. No três minutos finais, Jedrzjeczyk aplicou dois bons diretos na americana.

Final de luta, Joanna Jedrzjeczyk  é declarada a vencedora por decisão unânime. A ex-campeã se recuperou de dois revés consecutivos sobre Rose Namajunas, quando perdeu o cinturão no primeiro encontro e foi também superada no segundo duelo.

RESULTADOS DO UFC ON FOX 30 EM TEMPO REAL: 

foto: Ed Mulholland/Getty Images

Joanna Jedrzjeczyk, Tecia Torres, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs