UFC Calgary: Dustin Poirier liquida Eddie Alvarez no segundo round

Em um combate bastante aguardado, Dustin Poirier liquidou o ex-campeão dos leves Eddie Alvarez por nocaute técnico no segundo round no UFC On Fox 30, que aconteceu neste sábado em Calgary no Canadá.

Ambos se enfrentaram em maio de 2017, onde o duelo terminou em “No Contest” (sem resultado), após Alvarez desferir joelhadas ilegais em seu compatriota.

A luta: O confronto não teve nada de estudo entre ambos durante o início. Os dois lutadores foram para trocação franca. Enquanto Alvarez conectou bons cruzados, Poirier soltava jabs e chutes baixos no ex-campeão. Com o passar do tempo, Poirier encontrou a distância e conseguiu emplacar os melhores golpes no primeiro round.

Na segunda e última etapa, Eddie tentou agarrar as pernas de Dustin no começo do round. Logo em sequência, em uma tentativa de queda de Alvarez, o americano deixou o pescoço e Dustin encaixou uma forte guilhotina, entretanto, pouco tempo depois Eddie conseguiu a fuga da finalização. Alvarez foi para as costas do oponente e tentou uma mata-leão na “grosseria”, mas Poirier logo girou e deu a guarda para o adversário. Por cima, Alvarez estava bem até desferir uma cotovelada, no qual o juiz interrompeu para advertir o americano por um possível golpe ilegal.

O duelo acabou tendo um reviravolta dali em diante. Dustin Poirier for para cima de Alvarez e encaixou um forte direto de esquerda que balançou Eddie. Apesar de não desistir fácil da luta, Alvarez não conseguiu neutralizar o ímpeto de Poirier que acabou saindo o vitorioso por nocaute técnico.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC ON FOX 30

Dustin Poirier, Eddie Alvarez, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs