Dana White detonou Conor McGregor após atos de vandalismo em Nova York no UFC 223

Dana descarta cinturão interino para divisão dos penas: “Nós vamos esperar por ele”

Em entrevista durante o UFC Calgary no último sábado (28), o presidente Dana White foi questionado sobre um possível cinturão interino para divisão dos penas, tendo em vista uma possível tardamento na disputa do cinturão linear no qual pertence ao americano Max Holloway.

O havaiano iria defender o título no UFC 226, mas foi retirado do evento depois de passar por problemas de saúde. Ainda é um  mistério o que acabou resultando no transtorno na saúde do campeão, entretanto, Dana White alegou que Holloway está bem.

“Ele está bem, está se saindo bem e deram para ele um período de recuperação, e eu gostaria de esperar um pouco mais do que esse tempo para ter certeza que ele está 100%. Não sei ainda quanto tempo para voltar.  Não foi um AVC, ou foi uma concussão ou algo que aconteceu com ele mais facilmente porque estava perdendo peso naquele momento. Ainda não sabemos com certeza, mas sabemos que ele está bem, saudável e que vai melhorar.”

Apesar de ainda não ter um possível retorno para o americano, Dana descartou a possibilidade de eleger um campeão interino para categoria até 65,8 kg.

“O que eu quero fazer é que ele tire um tempo. O problema é o seguinte; não importa quão longe você agendar uma luta, ele vai querer começar a treinar, e não quero que ele comece a fazer nada disso até que seja absolutamente necessário. Quero dar mais tempo a ele, só quero que ele fique saudável. Não (sobre o cinturão interino). Nós vamos esperar por ele.”

Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Dana White, Max Holloway, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs