McGregor exalta vitória de José Aldo: “Muito feliz por ele”

No último sábado, o brasileiro José Aldo voltou ao caminho das vitórias depois de nocautear o americano Jeremy Stephens ainda no primeiro round no UFC Calgary. Em entrevista para o site ‘TMZ’, seu algoz, Conor McGregor, exaltou o triunfo do atleta da Nova União e ainda afirmou estar “feliz” pelo manauara.

“Eu fiquei muito feliz por ele, sinceramente. Ver a alegria que ele teve depois da luta… É um ramo louco, e sei que ele passou por muita coisa, então vê-lo voltar e encerrar a luta, fiquei muito feliz por ele e por seu treinador André Pederneiras. Toda a Irlanda ficou feliz por José Aldo naquela noite.”

Leia também: Comissão Atlética veta Bethe Correia de lutar no UFC 227

Ambos se enfrentaram no UFC 194 em dezembro de 2015, quando o irlandês nocauteou Aldo com apenas 13 segundos de luta. Desde então, Aldo se recuperou vencendo Frankie Edgar no UFC 200, mas em seguida perdeu o cinturão dos penas depois de ter sido nocauteado pelo havaiano Max Holloway em junho de 2017, assim como na revanche em dezembro do mesmo ano.

Após conseguir ganhar o cinturão dos penas, Conor foi derrotado por Nate Diaz em março de 2016 e voltou a enfrentar o americano cinco meses depois, onde derrotou o mesmo por decisão dividida. Sem defender o cinturão dos penas, McGregor disputou o título da categoria acima – leves – e conseguiu o feito inédito de ser campeão em duas divisões simultaneamente depois de vencer Eddie Alvarez por nocaute técnico no segundo round em novembro de 2016 em sua última luta no MMA.

Conor McGregor, josé aldo, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs