Nate Diaz retorna contra Dustin Poirier no UFC 230

Ele está de volta. O polêmico norte americano ex-desafiante ao cinturão dos pesos-leves do UFC Nate Diaz já tem data para retornar ao octógono mais famoso do planeta e não será a tão aguardada trilogia com o irlandês ex-campeão peso-pena e peso-leve Conor McGregor.

De acordo com notícia do jornal americano L.A Times, Nate Diaz irá encarar seu compatriota Dustin Poirier no card do UFC 230, que será realizado no dia 03 de novembro, na Madison Square Garden Arena em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Leia também: Glover Teixeira enfrenta Jimi Manuwa na luta principald o UFC São Paulo

Nate Diaz, que não luta há mais de dois anos, vem de derrota para o já citado acima Conor McGregor em luta realizada no UFC 202 em março de 2016.

Dustin Poirier vem no melhor momento de sua carreira e não sabe o que é perder há seis lutas. Em seu último compromisso, fez uma luta épica e nocauteou o ex-campeão peso-leve do Bellator e também do UFC Eddie Alvarez na luta principal do UFC On FOX 30 realizado no último sábado (28) em Calgary, no Canadá.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC 230:

  • Peso leve: Nate Diaz vs. Dustin Poirier;
  • Peso médio: Chris Weidman vs. Luke Rockhold;
  • Peso médio: Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha;
  • Peso médio: Ronaldo Jacaré vs. David Branch;
  • Peso médio: Derek Brunson vs. Israel Adesanya;
  • Peso meio-médio: Lyman Good vs. Sultan Aliev.

Dustin Poirier, Nate Diaz, UFC


Dario Ferrari

Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs