[GIF] Renato Moicano finaliza Cub Swanson no UFC 227

A terceira luta mais importante da noite do UFC 227 foi o duelo de peso-pena entre Cub Swanson x Renato Moicano. Vindo de duas derrotas, o americano tentou frente ao brasileiro, voltar a respirar na organização. Já Moicano, foi para o octógono para tentar abrir mais uma sequencia de vitórias em sua carreira.

Leia mais:

O Cub Swanson começou conectando os primeiros chutes baixos, mostrando a que veio, mas foi respondido prontamente pelo brasileiro. Renato Moicano soltou alguns socos que foram de encontro do frontal do americano, mas de igual forma, os golpes eram respondidos. A luta seguia ativa, trocação no centro do octógono, sem ninguém se arriscar. Na altura da metade do round, Renato Moicano conectou um ótimo jab de esquerda, somou seu primeiro knockdown.

Daí em diante, viu-se uma verdadeira blitz do brasileiro frente ao americano. Renato Moicano castigou o Cub Swanson que aguentava os duros socos até então. Vendo a brecha aberta, o brasileiro foi para as costas, encaixou os ganchos e logo em seguida ajustou o estrangulamento.

Vencendo brilhantemente com essa finalização no primeiro round, Renato Moicano ganha muita moral na organização e, deve subir algumas posições no ranking.

Na entrevista ainda dentro do octógono, o brasileiro pediu revanche para Brian Ortega, seu único algoz.

Carreira de Cub Swanson e Renato Moicano

O americano, mais experiente, com 34 anos, é profissional de MMA desde o ano de 2004. Atual quinto colocado no ranking do UFC, Cub Swanson fez 35 lutas como lutador de MMA, tendo vencido 25 e saindo como derrotado em outras 10 lutas.

Enquanto isso, o brasileiro Renato Moicano tem seus 29 anos de idade, e luta profissionalmente MMA desde o ano de 2010. Em seu cartel, possui 15 lutas. Moicano venceu 13, perdeu apenas uma e um empate. Até o presente momento, ele é o 10º colocado do ranking do médios.

GIF do knockdown de Renato Moicano

Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images

artes marciais, artes marciais mistas, Cub Swanson, mixed martial arts, MMA, Renato Moicano, UFC, UFC 227, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs