TJ Dillashaw nocauteia Cody Garbrandt no UFC 227

TJ Dillashaw nocauteia Cody Garbrandt no UFC 227

A luta principal do histórico UFC 227 não poderia ser outro, senão a revanche entre TJ Dillashaw x Cody Garbrandt. Luta válida pelo cinturão da divisão peso-galo, entre dois grandes rivais e ex-colegas de academia que tomaram caminhos opostos. Essa é a segunda batalha entre os citados no UFC, na primeira ocasião, Dillashaw venceu e tomou o cinturão de Garbrandt.

Leia mais
Henry Cejudo vence Demetrious Johnson por decisão dividida
Renato Moicano finaliza Cub Swanson no UFC 227
Todos os resultados do UFC 227

O primeiro a golpear foi  TJ Dillashaw, com um chute baixo, que logo foi respondido por Cody Garbrandt. O combate seguiu frenético com a trocação franca no centro do octógono. Em uma tentativa de chute do  TJ Dillashaw , Cody Garbrandt encurtou, conectou bons golpes no frontal do campeão, mas no contragolpe, o desafiante sofreu um knowkdown.

TJ Dillashaw viu ali o caminho das pedras e golpeou duramente a têmpora do Cody Garbrandt. O desafiante não conseguia absolver os golpes contundentes e frequentes, e ficou no piloto automático.

O árbitro central ainda esperou o Cody Garbrandt  se recuperar, mas TJ Dillashaw não dava brechas para isso, forçando ao Herb Dean a encerrar o combate. Com isso, o TJ segue como atual campeão do peso galo da maior organização de MMA do mundo.

Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images

artes marciais, artes marciais mistas, Cody Garbrandt, mixed martial arts, MMA, TJ Dillashaw, UFC, UFC 227, Ultimate Figther Championship


Paulo Filho

Estudante de Direito. 21 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs