TJ Dillashaw nocauteia Cody Garbrandt no UFC 227

0

A luta principal do histórico UFC 227 não poderia ser outro, senão a revanche entre TJ Dillashaw x Cody Garbrandt. Luta válida pelo cinturão da divisão peso-galo, entre dois grandes rivais e ex-colegas de academia que tomaram caminhos opostos. Essa é a segunda batalha entre os citados no UFC, na primeira ocasião, Dillashaw venceu e tomou o cinturão de Garbrandt.

Leia mais
Henry Cejudo vence Demetrious Johnson por decisão dividida
Renato Moicano finaliza Cub Swanson no UFC 227
Todos os resultados do UFC 227

O primeiro a golpear foi  TJ Dillashaw, com um chute baixo, que logo foi respondido por Cody Garbrandt. O combate seguiu frenético com a trocação franca no centro do octógono. Em uma tentativa de chute do  TJ Dillashaw , Cody Garbrandt encurtou, conectou bons golpes no frontal do campeão, mas no contragolpe, o desafiante sofreu um knowkdown.

TJ Dillashaw viu ali o caminho das pedras e golpeou duramente a têmpora do Cody Garbrandt. O desafiante não conseguia absolver os golpes contundentes e frequentes, e ficou no piloto automático.

O árbitro central ainda esperou o Cody Garbrandt  se recuperar, mas TJ Dillashaw não dava brechas para isso, forçando ao Herb Dean a encerrar o combate. Com isso, o TJ segue como atual campeão do peso galo da maior organização de MMA do mundo.

Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images

Deixe uma resposta