Bellator divulga chaveamento de torneio dos meio-médios

O Bellator divulgou nesta segunda-feira (06), os confrontos do GP dos meios-médios. O primeiro embate ficará por conta do brasileiro Douglas Lima contra russo Andrey Koreshkov pelo Bellator 206 no dia 29 de setembro. No mesmo lado da “chave”, Paul Daley duela contra Michael Page. No outro lado, Neiman Gracie e Ed Ruth se enfrentam de olho na outra luta luta entre Rory MacDonald e Jon Fitch

Leia também: GSP sinaliza retorno contra vencedor de Khabib x Conor

A novidade fica por conta do cinturão dos meios-médios que pertence atualmente a Rory MacDonald. O título estará em jogo na competição, e para o canadense manter o título terá que vencer o torneio, segundo as regras. Também vale lembrar que McDonald disputará o cinturão dos médios contra Gegard Mousasi no Bellator 206.

Talvez a luta de maior expectativa na primeira rodada, Paul Daley e Michael Page irão fazer uma luta cercada de bastante polêmica. Os dois nos últimos meses vem se provocando pelas redes sociais e deverão fazer um agitado confronto. Page vem invicto na carreira com 13 vitórias consecutivas, enquanto Daley possui 40 vitórias, 16 derrotas e dois empates.

Lorenz Larkin e Yaroslav Amosov também estão envolvidos no GP. Ambos irão fazer um combate reserva, no qual o vencedor estará escalado para substituir qualquer atleta em caso de confrontos cancelados decorrente de lesões.

FOTO: Esther Lin -MMA Fighting

Andrey Koreshkov, Bellator, Lorenz Larkin, Michael Page Jon Fitch, Neiman Gracie, Paul Daley Douglas Lima, Rory MacDonald, Yaroslav Amosov


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs