Dana White revela possibilidade da saída de Eddie Alvarez do UFC

Com o fim do contrato com o UFC, Eddie Alvarez pode estar de saída do Ultimate. Em entrevista para o podcast Unfiltered, o presidente Dana White afirmou que a organização está de portas abertas para uma possível renovação do ex-campeão dos leves, entretanto admitiu uma possível saída do americano.

“Eu gosto do Eddie Alvarez. Gosto dele pessoalmente e profissionalmente. Ele está em uma idade onde precisa fazer decisões pela sua família, e provavelmente assinará o último contrato da sua carreira. Eu sinto que se o Eddie quiser ir para outro lugar e tentar, estou tranquilo com isso. Se quiser ficar, eu mantenho ele aqui.”

O dirigente do Ultimate voltou a reafirmar que não sentirá mágoas com o peso-leve caso venha assinar com outra organização.

Leia também: Exclusivo: Gilliard Paraná fala sobre equipe, último revés de Jéssica e recuperação de Priscila Pedrita

“Falei isso pra ele, escute que se quiser encerrar a carreira dele comigo, gostaria disso. Se quiser encerrar em outro lugar, não tenho problema algum. Quando caras como ele chegam no ponto do último contrato da carreira, eu entendo.”

Desde 2014 no UFC, Eddie Alvarez venceu quatro lutas, perdeu três e teve uma luta sem resultado. O peso-leve conquistou o cinturão depois de bater o brasileiro Rafael dos Anjos por nocaute técnico em julho de 2016. Na primeira defesa do título, perdeu para Conor McGregor ao ser nocauteado no segundo round. Em sua última luta, foi derrotado por Dustin Poirier em julho deste ano no UFC On Fox 30.

Dana White, Eddie Alvarez, UFC


Kelvin Paulo

Estudante de jornalismo. Sinop MT. 19 anos. Redator do site Tudo Sobre MMA e TV Fight.

Deixe uma resposta

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs